WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Primeira etapa do asfaltamento do Divino é concluída

A empresa contratada para asfaltar o Divino, em Condeúba, entregou no domingo(03/08) as obras da primeira etapa do projeto. O bairro, que  já aguarda essas mudanças a algum tempo, está sendo contemplado agora, com o asfaltamento de algumas ruas e reforma de espaços públicos.

A equipe de governo acredita que a expectativa da população com esse projeto seja a melhor possível, pois o Divino já estava a muito tempo sem calçamento, e necessitava de melhorias.

Em entrevista a um site local, o prefeito Guto Ribeiro do PT, afirma que a iniciativa de asfaltar o divino, era o mínimo que ele podia fazer pelo povo desse bairro. “ Hoje posso afirmar, que é só o começo de muito que vem por aí. Enquanto alguns me cobram que eu fique na cidade, recebendo as pessoas para um abraço, um cafezinho. Enquanto me cobram que eu fique em pé de balcão bebendo ou pagando uma bebida, prefiro levar o nome de “SUMIDINHO”, porque no meu mandato o que vai aparecer serão sempre as obras. Se necessário for, me mudo para Salvador e Brasília, se este for o preço para que as obras se cheguem para nossa cidade. Tivemos dificuldades para engatar a marcha do desenvolvimento, por conta das condições precárias em que encontramos a prefeitura: dívidas, maquinários sucateados, etc., uma vez engatada, agora é só não tirar mais o pé do acelerador. Nosso povo merece um governo diferente do que nos impediu de progredir. Com fé em Deus que nos orienta, com apoio dos governos estadual e federal e, com a ajuda primordial dos nossos deputados, cumpriremos o papel para o qual fomos eleitos: Trazer uma vida melhor para o município”, afirmou o prefeito.

 

asfalto condeuba

400 mil reais estão sendo investidos no projeto de pavimentação, e as ruas contempladas são a 12 de Janeiro, a Avenida Independência e Rua Ipiranga, além da Reforma da feira e do mercado municipal. A data de assinatura no projeto foi em maio de 2014, e a prefeitura tem o prazo de oito meses para a entrega.

Com a primeira etapa já concluída, virá a próxima, que será a colocação dos meio-fios, e postes, além da continuação do asfaltamento das outras ruas e avenidas do bairro.

 

condeuba asfalto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar