WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

CONQUISTA: Ademir fala da importância do Mais Médicos para o município

Durante a sessão especial realizada na manhã dessa sexta-feira (8) que discutiu os três anos do projeto Mais Médicos no Brasil, o vereador Ademir Abreu (PT), representando a bancada de situação da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) lembrou que o programa foi criado para melhorar o atendimento básico: “A gente sabe da resistência da categoria, ma hoje eles devem reconhecer que isso foi um benefício para nossa comunidade”.

Ademir explicou que os médicos cubanos “tem uma experiência enorme com a saúde pública”. E lembrou que foi “graças aos médicos cubanos que o vírus ebola não se alastrou pelo mundo”. O edil falou anda que o médico cubano “trouxe pra nós uma coisa que estava se degenerando que era a relação médico paciente. Eles atuaram de forma humanizada com os pacientes e com as equipes”.

Por fim ele disse que o ex presidente Lula e a presidente Dilma ampliaram muito os investimentos na saúde. “Sabemos que precisamos melhorar, mas temos que ressaltar a importância dos avanços, como medicamentos. Parabenizo à todos os médicos cubano. (Fonte: CMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar