WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Guajeru: chega ao final a 5ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Society

No último dia 05, aconteceu em Guajeru a grande final da 5ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Society, após três meses de competição. O evento, que foi uma realização da Prefeitura de Guajeru, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio da Superintendência de Desporto do Estado da Bahia (SUDESB), reuniu mais de 400 atletas divididos em 30 equipes.

A competição, que já era recorde de equipes participantes, também superou as expectativas de público. A torcida compareceu em peso para prestigiar o seu time favorito e abrilhantar ainda mais a festa que teve como vencedoras as equipes: Tigre (na categoria Sub-18), Pedra Preta (categoria: Feminino), Pedra Preta (categoria: Máster) e Sanguessuga (categoria: Principal).

O Prefeito de Guajeru, Gil Rocha, na oportunidade, parabenizou a todas as equipes participantes e agradeceu o apoio da SUDESB, bem como de todos os colaboradores, comissão organizadora e árbitros, além de ter destacado a importância do esporte na vida dos jovens.

Fotos/informações: Ascom/Governo de Guajeru

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar