WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Edição 2019 do Carnaval Conquista Cultural traz novidades

Por Lílian Symaia – Faltando poucos dias para o carnaval, os organizadores e apoiadores do evento já estão nos preparativos finais para a festa que já acontece há oito anos em Vitória da Conquista. O Carnaval Conquista Cultural deste ano já promete muita alegria e diversão e poderá acontecer com uma novidade.

Os organizadores da festa: Peuh Brandão, Dillan Junior e Urania

A famosa lavagem do Beco, que abre a festa, deverá acontecer na sexta de carnaval e não no sábado como era. A ideia é fazer a festa entre a sexta e segunda-feira de carnaval e a terça para descanso e deslocamento dos foliões.

Segundo um dos organizadores do evento, Odilon Alves dos Santos Júnior, Dillan Júnior, a expectativa é que passem pela Praça da Bandeira, local da festa, de 6 a 9 mil pessoas por dia. A programação ainda não está 100% fechada, mas Dillan já divulgou algumas atrações já confirmadas: Bloco Curtaki (Ramon Roman mais 3 bandas); Boloco Kiribambas (Danilo kiribamba), Bloco Mukiranhas (Dj Joás) e Bloco Ogun Xorokê (Azul e banda).

Coordenador de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Adriano Gama

A expectativa em relação ao carnaval é bastante positiva. Segundo Adriano Gama, que é coordenador de eventos da Secretaria Municipal de Cultura, órgão que apoia o evento, a festa promete ser ainda melhor do que no ano passado. “Ainda nesta semana nos reunimos com os organizadores para discutirmos alguns detalhes a fim de que o Carnaval Conquista Cultural seja melhor do que a edição anterior. É uma festa esperada por ser um carnaval de paz, onde a diversão acontece para toda a família”.

Em breve, divulgaremos programação completa.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar