WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Prefeito assina termo de contratação de empresa que realizará estudo para implementação do transporte complementar

Por Luciene Costa – Uma reunião realizada, na tarde desta quinta-feira, 21, no Centro Cultura Glauber Rocha, marcou a assinatura do termo de contratação para empresa que realizará estudo para implementação do transporte complementar em Vitória da Conquista. Na ocasião, representantes de motoristas de táxis e de vans, além de líderes e agentes políticos, acompanharam a assinatura bem como a fala do prefeito acerca das ações que vem sendo tomadas a fim de atender as reivindicações das categorias quanto à regulamentação dos aplicativos de transporte bem como a fiscalização do transporte clandestino.
Em entrevista à imprensa, o Prefeito Herzem Gusmão informou que a Prefeitura solicitou um estudo amplo que vai contemplar o transporte co

O Prefeito Herzem Gusmão durante coletiva com a imprensa

nvencional de ônibus, o táxi convencional, Uber e o trabalho de vans. “E agora estamos querendo colocar também o VLT. Estive agora em Sobral, que tem 200 mil habitantes, implantou VLT em 2012. Conquista tem 350 mil. Um ônibus de 22 metros fica entalado na cidade, mas um VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos)”. Herzem ressaltou a excelência da equipe técnica responsável pelo estudo. “Melhores do que esse não tem”.
A elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, do Plano de Circulação Viária e do Projeto do Sistema de Transporte Público de Vitória da Conquista está sendo produzido por técnicos da Fundação de Estudo Politécnica da UFBA, da Via 11 Consultoria – Eloy Silvestre Kckanny e Paulo Roberto Vieira.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar