WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Inscrições para Festival de Sanfoneiros da UEFS começam na quinta-feira

Foram abertas nesta quinta-feira (14) as inscrições para a 9ª edição do Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O projeto é da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 17 de abril. O edital, bem como a ficha de inscrição e a relação de todos os documentos necessários para inscrição estão disponíveis nos sites do Cuca e da UEFS. A inscrição também poderá ser feita na sede do Cuca, em horário comercial, ou através do e-mail cuca@uefs.br.

A relação final dos candidatos inscritos será divulgada no dia 8 de maio nos mesmos sites. O Festival será disputado em três etapas. A primeira será destinado para sanfoneiros que utilizem sanfonas até oito baixos.

A segunda para os que utilizem sanfonas com mais de oito baixos e a última para sanfoneiros com até 14 anos, completos até a data do Festival. A grande final, acontecerá no dia 22 de maio, no Auditório Central da Uefs, e terá entrada franca.

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar