WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Letícia Spiller fala sobre atuar ao lado do ex, Marcello Novaes

Com um sotaque carregado e exagero nos trejeitos, Marilda tornou-se uma das personagens mais marcantes de “O Sétimo Guardião”. Segundo Leticia Spiller, a resposta do público tem sido a melhor possível: – Desenvolvi a Marilda com muita liberdade e tenho recebido mensagens de pessoas dizendo que estão se divertindo. Nas ruas, elas imitam o sotaque quando me veem. É um papel muito leve e estou adorando fazer.

Segundo ela, a relação da primeira-dama com Eurico (Dan Stulbach) também conquistou o público. A atriz torce para que os dois fiquem juntos e se redimam: – A Marilda não é uma pessoa má. Ela tem os desvios dela, mas é uma mulher que ama a família e sempre quis o amor da irmã, com quem se importa muito. Já o Eurico é mais ganancioso, mas acho que pode haver uma redenção.

Leticia acrescenta que a novela tem sido um trabalho especial pela possibilidade de atuar ao lado de Marcello Novaes, seu ex-marido, e trabalhar com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, amigo de longa data: – Eu amo o Marcello e é sempre muito bom estar com ele. E poder trabalhar com o Papinha é melhor ainda. Ficar diariamente com os amigos é maravilhoso.

Entre os assuntos que ela vem conversando com Novaes nos bastidores está a expectativa para a estreia de Pedro Novaes, filho deles, na próxima temporada de “Malhação”, seu primeiro papel fixo na TV: – Estamos muito orgulhosos e felizes por ele. O Pedro me pede dicas e a gente conversa sobre tudo. Sempre foi assim. Também passamos textos juntos.

Quando os trabalhos na novela chegarem ao fim, Leticia pretende se dedicar por um período à música, área em que tem projetos com o namorado, o músico uruguaio Pablo Vares. Recentemente, os dois gravaram a canção  “Luna llena”, parceria com o cantor Dienis, lançada na semana passada. Pablo tocou o violão e Leticia gravou a voz, nas versões em espanhol e português:
– Vamos fazer uma turnê internacional por países da América Latina e da Europa para divulgar a canção. Além disso, eu e Pablo estamos pensando em gravar um EP com músicas dele e versões já conhecidas. Como estou fazendo a novela, esse projeto ficou meio parado, mas, sempre que temos um tempinho livre, ensaiamos.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar