WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Vereadora Nildma diz que Herzem não tem compromisso com o transporte público do município

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 15, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) começou sua fala criticando o poder executivo municipal pelo caos no transporte público da cidade.
Nildma disse que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) não tem compromisso com o lado Oeste de Vitória da Conquista e nem com o transporte público do município. A vereadora afirmou que o Executivo agora está fugindo da responsabilidade com o problema.
A parlamentar também questionou o fato de a Viação Novo Horizonte ficar com o lote emergencial deixado pela Cidade Verde e disse que os ônibus da empresa não têm acessibilidade para cadeirantes e nem conseguem ter acesso às ruas da Lagoa das Flores.
A vereadora também afirmou que a Novo Horizonte não terá como atender todas as necessidades dos trabalhadores e questionou ao poder executivo municipal quando vai sair a licitação para a contratação da empresa de ônibus. Por fim, Nildma criticou a Emurc por estar trabalhando em uma obra em Itapetinga enquanto as ruas de Conquista estão desassistidas.
Ouça a fala da vereadora:
Fonte: Ascom/CMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar