WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Prefeitura realiza oficina sobre redes sociais neste sábado (04)

Se você tem interesse em empreender por meio das redes sociais, não pode perder a oficina ofertada pela Coordenação Municipal da Juventude. A atividade será realizada a partir das 8 horas deste sábado (4), no Centro Integrado de Direitos Humanos, localizado na Praça Tancredo Neves, nº 01.

A oficina será conduzida pela administradora Rita de Cássia Santana. O objetivo é capacitar os participantes para utilização das redes sociais como ferramenta de estratégia de negócios dentro das empresas. Isso porque, trabalhada de forma correta, as redes sociais podem incrementar vendas, fortalecer o relacionamento com o público e projetar maior alcance de clientes em potencial.

“A rede social não é só um meio de se comunicar entre si, entre os amigos, hoje ela se tornou uma ferramenta de trabalho”, afirma a coordenadora da Juventude, Melry Amaral. Além disso, ela reforça a proposta da oficina: “levar um conhecimento, uma leitura mais específica na rede social, para que ele possa se adequar ao âmbito de trabalho o do que é pedido hoje.”

A atividade irá disponibilizar 30 vagas a jovens entre 15 a 29 anos, que poderão se inscrever no próprio dia e local da oficina. A ação irá contar com uma carga horária de 8 horas e disponibilizará certificado de participação ao público.

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar