WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Com look ousado, Carla Perez exibe corpão ao ganhar beijo dos filhos

Carla Perez chamou a atenção da web ao postar uma foto para falar do Dia das Mães, comemorado neste domingo (12). No clique, a dançarina aparece vestida com uma lingerie da cor vermelha, ganhando beijo dos filhos Camilly Victória de 17 anos, e Victor Alexandre de 15.

Olá, meus amores! Vocês sabem qual o grande lance de ser mãe? É ter tanto para contar, mesmo em poucas palavras e ter o amor como o resumo de toda história, seja o amor de mãe, dos filhos ou, principalmente, o amor próprio. Neste dia das mães seja protagonista dessa história e valorize cada detalhe: De mãe para filhos. Feliz dia das Mães para todas as mamães do universo!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários deixados no post, vários internautas aproveitaram para elogiar a beleza e sensualidade da artista, além de felicitar a loira pela data especial. “O tempo passa e você continua uma gata incrível”, comentou um fã. “Minha inspiração de mulher em todos os sentidos”, escreveu outro. “Parabéns pelo exemplo de mãe”, escreveu mais um.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar