WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Brigas, casamento, assalto e muito babado: que semana tensa foi essa entre os famosos?

Pense em uma semana tensa? Foi essa, entre os dias 20 e 24 de maio. Rolou de um verdadeiro tudo: cantor que foi assaltado, humorista que saiu da Globo, novo (será?) casal, casamento e uma briga entre os maiores humoristas da internet. Não deu para acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Muito babado – Parece que a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson está longe de acabar. Após o marido do influenciador digital, Lucas Guimarães, sair em defesa do companheiro, Luiza Sonza se pronunciou sobre o caso. Nesta sexta-feira (24), a cantora fez um verdeiro desabafo no Instagram dando sua versão dos fatos e contando porque não era tão próxima do humorista e não aceitou ser madrinha de casamento dele. Luiza ainda afirmou que o próprio Carlinhos admitiu que falava mal dela pelas costas. Entenda!

Casamento – Por falar em Carlinhos, nesta semana o humorista oficializou a união com Lucas. A cerimônia contou com a presença de vários famosos, como Anitta, Wesley Safadão, Simone e Gabriel Diniz. Veja como foi!

Rolou treta? – Os fãs de Flávia Pavanelli e Kevinho tiveram uma surpresa nesta sexta-feira (24). Após o ex-casal ter uma recaída durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães os dois artistas deixaram de se seguir nas redessociais.

Redes sociais – Sinônimo de representatividade para milhares de mulheres e negros, Preta Gil vira e mexe é criticada por sua forte personalidade, além de sofrer com ataques racistas nas redes sociais. Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, a cantora conversou com a revista “Quem” sobre como ela lida com haters.

Boatos – A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, encerrou de vez a suspeitas de separação com o parceiro de longas datas, o empresário Kaká Diniz.

De saída – Após 21 anos, Leandro Hassum está prestes a deixar a TV Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator, que atualmente está gravando a nova temporada de ‘Escolinha do Professor Raimundo’, decidiu não renovar o seu contrato com a emissora, que vence no fim desse mês.

Bafão – Parece que os babados que aconteceram no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães não tem fim. Uma revelação um tanto quanto inusitada agitou o vespertino Fofocalizando (SBT) nesta quarta-feira (22): Anitta teria dado em cima de Lívia Andrade.

Affair – A fila andou para Felipe Roque. Após se separar de Aline Riscado, o ator está conhecendo melhor a blogueira fitness Rachel Apollonio. Ele, que atualmente está viajando pelos Estados Unidos com o amigo Marcello Melo Jr, e a influenciadora digital que só no Instagram tem quase dois milhões de seguidores estão vivendo um romance há algumas semanas. Recentemente, ela parou a web ao posar de calcinha procurando algo na geladeira e receber comentários de Gabriel Medina e Bruno Gissoni.

Rendeu – De volta à TV como uma influenciadora digital na novela “A dona do pedaço”, Paolla Oliveira tem conciliado as gravações com treinos diários na academia que frequenta no Rio. Também de olho no próximo carnaval, quando retoma o posto de rainha de bateria da Grande Rio, a atriz tem suado a camisa e surgiu sem maquiagem nas redes, surpreendendo os seguidores.

Internaçã– O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, segue internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, para onde foi transferido na noite da última terça-feira, um dia após ser internado na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, por conta de um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). Segundo o assessor e sobrinho do artista, Agnaldo está sedado e não há previsão de alta.

Maturidade – O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aconteceu nesta terça-feira (21), em Alagoas, deu o que falar. A festa promoveu o encontro de Wesley Safadão com a ex-mulher Mileide Mihaile. O artista, que foi acompanhado da atual mulher, Thyane Dantas, cantou na cerimônia, que teve a influencer como convidada.

Lembra dele– Guilherme Vieira atuou em várias novelas no início dos anos 2000 e ficou marcado por interpretar Tonico, o filho da protagonista Ana Francisca, vivida por Mariana Ximenes em “Chocolate com pimenta”.

Denúncia – O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o ex-BBB Maycon Santos Oliveira Cesar Rocha por crimes contra a paz pública e apologia. A audiência aconteceu no último dia 7 de maio e deu ao mineiro 20 dias para se defender.

Susto – Na madrugada do último domingo (19), o cantor Compadre Washington passou por um susto em São Paulo. O vocalista do É o Tchan foi assaltado após se apresentar na Virada Cultural. De acordo com as informações da assessoria do grupo, o caso aconteceu nas imediações do hotel em que ele estava hospedado.

Fonte:IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar