WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Governo municipal anuncia melhorias nos Estádios Lomanto Júnior e Edvaldo Flores

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista irá iniciar uma série de obras de melhorias nos Estádios Lomanto Júnior e Edvaldo Flores. Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito Herzem Gusmão visitou os locais, acompanhado por uma comitiva da Administração Municipal, para vistoriar os equipamentos.

Com a ação integrada de diversas secretarias municipais, foi feito um levantamento detalhado das necessidades de cada espaço. Agora, será elaborado um projeto para as ações de revitalização, que deve ser colocado em prática o mais breve possível.

No Lomantão, a atenção será voltada aos vestiários, gramado, iluminação, muro, arquibancada, rota de fuga e outras exigências do Corpo de Bombeiros. O objetivo é se antecipar às determinações da Federação Baiana de Futebol, deixando o estádio pronto para sediar a Copa Governador do Estado, em outubro; e o Campeonato Baiano, em janeiro.

O prefeito acompanhou todo o levantamento das necessidades de intervenção no Estádio

“Vamos começar agora, porque a Federação só vem fazer a vistoria e avalizar. Sem aquela tensão e uma expectativa de o estádio ser interditado por condições inadequadas”, explica o prefeito. Ainda de acordo com o gestor, as obras devem ser executadas com rapidez, agilidade e eficiência.

A comitiva visitou ainda o Estádio Municipal Edvaldo Flores, que também será beneficiado com ações de revitalização. “O estádio merece atenção. Vestiários, iluminação e paisagismo são alguns aspectos que iremos melhorar. E, portanto, já estamos estabelecendo um prazo e vamos iniciar essas obras”, afirma Gusmão.

No Edvaldo Flores, vestiários, iluminação e paisagismo serão alguns dos pontos que receberão melhorias

Também participaram das visitas o secretário de Cultura, Adriano Gama; a secretária de Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos; o secretário de Infraestrutura, José Antônio Vieira; e o secretário de Serviços Públicos, José Marques; além de outros representantes do Governo Municipal.

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar