Geral
Conquista: I Encontro de Cooperativas da Região Sudoeste da Bahia discutirá Desenvolvimento Sustentável

Nos dias 17 e 18 de Julho, a COOPMAC e Sicoob, em parceria com a CTES e Unimed Sudoeste, e com apoio do Sescoop/BA e do Sistema OCEB, realizarão o I Encontro de Cooperativas da Região Sudoeste da Bahia – COOPERA SUDOESTE. A ideia é discutir temas relacionados ao desenvolvimento sustentável das cooperativas, gestão e governaça e intercooperação, o sudoeste baiano receberá figuras importantes do cenário cooperativista e de destaque nacional.
Nesta primeira edição, que será realizada no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, o evento COOPERA Sudoeste contemplará o seu público com palestrantes de referência no cenário cooperativista e de destaque nacional para debater sobre o tema: Desenvolvimento Sustentável das Cooperativas da Região Sudoeste. Entre os palestrantes, o Presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas; o Líder Cooperativista com vasta experiência na área; Coordenador Geral da Aliança Láctea Sulbrasileira e ex-secretário de agricultura e da pesca do Estado de Santa Catarina, Dr. Ayrton Spier; Assessora de Ação Educativa da Lar Cooperativa/PR, Carmem Tereza Zagheti, com participação de Adriano Finger; e o Especialista em palestras motivacionais, Professor Roberto Belotti.
As inscrições para o Coopera Sudoeste poderão ser feitas por meio deste site e tem um número limitado de vagas: http://eventos.bahiacooperativo.coop.br/eventos/coopera-sudoeste
Outras Informações:
77 21016310
77 21014000



















