WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Prefeitura Móvel chega aos Bairros Miro Cairo e Senhorinha Cairo nesta sexta-feira (12)

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista realiza, nesta sexta-feira (12), mais uma edição do Projeto Prefeitura Móvel. Dessa vez, serão atendidos os bairros Miro Cairo e Senhorinha Cairo.

Das 8h30 às 15h, a Escola Municipal Professora Lisete Pimentel Mármore sediará serviços de saúde, com atendimentos em Urologia, Pediatria, Gastroenterologista, entre outros. Profissionais das áreas de Nutrição e Psicologia também estarão presentes.

Na ocasião, a comunidade ainda terá acesso a ações educativas, vacinação humana e antirrábica animal. Equipes da Defesa Civil, Simtrans, Secretaria de Governo, Educarte também estarão no local. Os gabinetes do Prefeito, vice-prefeita e secretários também estarão no Miro Cairo.

O coordenador do Prefeitura Móvel, Wal Cordeiro, lembra que em dez edições do Prefeitura Móvel foram milhares de atendimentos. “Quando o Prefeitura Móvel chega nos bairros, chega com intervenções nas áreas de iluminação, limpeza, instalação de faixas, uma série de ações de governo, pois sempre antecedendo o Prefeitura Móvel temos o Mutirão Bairro Legal”, completou.

Fonte: Ascom/PMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar