WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Ferião de Imóveis reúne construtoras em Vitória da Conquista até este domingo (21)

Até este domingo (21), as melhores construtoras de Vitória da Conquista estão reunidas, no Salão de Imóveis montado no Centro Cultural Glauber Rocha, evento realizado pelo Sindicato da Indústria e da Construção do Estado da Bahia (SINDUSCOM), com o apoio da Caixa Econômica e da Prefeitura de Vitória da Conquista. A inauguração oficial aconteceu, na última sexta-feira, 19, com a presença dos organizadores, parceiros, lideranças políticas, vereadores, secretários e representantes da construção civil.

Na oportunidade, o Delegado Regional Sinduscom, Luciano Bonfim, destacou: “é uma satisfação participar hoje deste evento, onde as melhores construtoras da cidade estão aqui hoje trazendo lançamentos e também imóveis já construídos com condições especiais”.

Gedel Couto, da Construtora VCA, que no evento de abertura representou toda a categoria, também deixou sua mensagem destacando a importância das parcerias ali organizadas em prol de oportunizar a realização do sonho da casa própria. “Espero bons negócios no transcorrer deste evento”.

O Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, falou da importância do Feirão. “Esse Salão de Imóveis é o mesmo formato do Feirão Caixa. Conquista é hoje a cidade que mais constrói no interior do estado. A construção civil está a todo vapor. Essa cidade tem sido extremamente abençoada. Estou muito feliz e parabenizo a todos por este evento”.

Entres os presentes, estiveram os secretários municipais, além do Presidente da EMURC, Péricles Nascimento e do Gerente regional da Caixa, José Bomfim.

Cerca de 1600 opções de casa própria estão sendo ofertadas durante o feirão, que segue até este domingo, 21, até às 17 horas. Hoje, sábado, o Feirão está aberto até às 21h.

Foto: Secom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar