WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Festival de Inverno 2019 chega ao fim com recorde de público

Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta garantiram a animação da festa

A 15ª edição do Festival de Inverno Bahia superou todas as expectativas de público. Esta edição reuniu o maior número de público de todas. A última noite, neste domingo, 25, bombou com atrações de peso agradando diversos gostos musicais. Nando Reis foi o primeiro a pisar no palco principal deste domingo, em um show iniciado pela canção ‘Diga logo de uma vez’. “É um imenso prazer estar mais uma vez no FIB. Uma grande responsabilidade. O que se promove aqui tem sempre um impacto. Estar diante de uma audiência grande, uma plateia grande, faz com que a gente não seja leviano em nada”. Um momento que foi destaque em seu show foi o protesto feito pelo artista. “Sem a Amazônia não somos”.

Nando Reis fez um protesto contra as queimadas na Amazônia, durante sua apresentação no FIB

Em seguida, a arena do Parque Teopompo Almeida foi invadida pelo show de Wesley Safadão, que garantiu a animação do público. “Já olhei a temperatura e tá friozinho em Vitória da Conquista. Foi só para esquentar. O show de Safadão vai começar agora”, disse. Ainda durante a apresentação, Safadão parou para homenagear o cantor Gabriel Diniz. Ele mostrou fotos dos dois e cantou dois hits do artista. “De olho no telão. Vamos homenagear Gabriel. Vamos cantar as músicas dele. Essa eu gravei com ele, no DVD de Noronha”, comentou antes de cantar “Acabou acabou”.

Durante sua apresentação, Wesley Safadão parou para homenagear o cantor Gabriel Diniz

Por último, o furacão Anitta incendiou o palco do FIB cantando seus sucessos como”Bang”, “Sim e não”, “Cobertor” e “Zen” até chegar em “Bola rebola” e “Fuego”. Durante 1h de show, Anitta usou um conjunto de short com uma blusa de manga longa, além de tênis. Mas, antes de mandar o “Movimento da sanfoninha”, um dos maiores sucessos, revelou que estava com calor. “Aqueceram, né? Posso mandar bala? Eu vou tirar esse negócio, mas tô com calor. Comecei no frio, mas vou tirar isso aqui e volto rapidinho”, disse antes de sair para tirar parte da roupa.

Anitta fez um show extremamente dançante que foi do funk ao reggaeton

Fonte: com informações do G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar