WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
EntretenimentoGeral

Aos 67 anos, Vera Fisher emagrece, volta ao cinema e celebra fase

A última aparição nas telonas foi uma pequena participação como a Rainha Dara em “Xuxa e os duendes 2”. Anteriormente, foi protagonista de “Navalha na Carne”, de Neville D’Almeida, que tinha verdadeiro fetiche por ela. Quase duas décadas depois, Vera Fischer estará de volta aos cinemas em breve. No papel de Gilda, uma escritora sofrida e polêmica, que decide repassar suas memórias no filme “Quase Alguém” de Daniel Ghivelder.

A vida de Gilda e de Vera faz uma intercessão no roteiro também escrito por Daniel. Ambas viveram no limite e se atiraram sem rede de proteção na vida. Ainda sem data para a estreia, “Quase alguém” tem ainda Du Moscovis no elenco.

Após renovar seu contrato com a Globo, a atriz está fora do ar desde o término de “Espelho da vida”. Da trama, levou para a própria vida a amizade com a atriz Luciana Vendramini. Foi ela que apresentou a Vera a nova empresária, Claudia Della, que agora gerencia sua carreira no lugar de Pedro Loureiro, que rompeu seu contrato no início deste mês.

Vera está de visual novo também. Aos 67 anos e mais magra após encarar uma rotina de exercícios, a eterna diva apareceu loiríssima em sua conta no Instagram e deu várias dicas de beleza, como andar de bicicleta e não dormir maquiada. Mas o rosto mais jovem despertou a dúvida de seus seguidores. teria Vera se rendido à harmonização facial. Uma fonte ligada à atriz jura que não.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar