WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
facilit adriana calcados camara vitoria da conquista
Interesse Público

Mostra Cinema Conquista começa neste domingo (1º)

Acontece, neste domingo (1º) a abertura da 14ª edição da Mostra Cinema Conquista. O evento, que acontecerá no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, terá início às 19h com a exibição do primeiro filme, o curta-metragem “Não Falo Com Estranhos”, de Klaus Hastenreiter.

O primeiro dia contará também com a exibição de um longa-metragem intitulado “Inferninho”, de Guto Parente, que inclusive estará presente neste início da Mostra Cinema e Pedro Diógenes.

Encerrando as atividades iniciais, Ava Rocha, filha do homenageado deste ano, o cineasta Glauber Rocha, realizará um show acompanhada do músico Filipe Massumi. A cantora vem à terra do seu pai para apresentar uma versão exclusiva do seu show “Trança”. A Mostra Cinema seguirá ao longo da semana, tendo o seu fim no dia 6 de setembro.

A Mostra Cinema Conquista – Ano 14 tem o apoio cultural do Instituto de Radiodifusão do Estado da Bahia, da Diretoria Audiovisual do Estado, do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, da TV Sudoeste, da Cervejaria Devassa e do Restaurante Maria do Sertão. Recebe o apoio institucional da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, através do Curso de Cinema e Audiovisual, Programa Janela Indiscreta e Sistema Uesb de Rádio e TV Educativas. A Mostra Cinema Conquista é uma produção da Movimenta Cultura e Arte e realização do Instituto Mandacaru de Inclusão Sociocultural. Tem o apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

SERVIÇO

Abertura da Mostra Cinema Conquista – Ano 14 | Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (VCA)

Data: 1° a 6 de setembro

Horário: 19h

Local:  Av. Rosa Cruz, s/n – Recreio, Vitória da Conquista (BA)

Mais informações: www.mostracinemaconquista.com

Fonte: Ascom

Texto: Ana Paula Marques

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar