WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: 1ª Audiência Pública dos Planos de Desenvolvimento Urbano e do Distrito Aeroportuário acontece no próximo sábado

A Prefeitura de Vitória da Conquista convida a população para participar da 1ª Audiência Pública do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e do Plano Urbanístico do Distrito Aeroportuário (PDAP). O evento será realizado no próximo sábado (14), de 8h às 13h,no Auditório do Polo de Educação Permanente – Centro Municipal de Atenção Especializada (CEMAE).

Neste dia, os cidadãos vão discutir questões relativas ao planejamento urbano do município, que vai auxiliar na elaboração dos planos. Nesta audiência, serão apresentados os estudos de diagnóstico e cenários do PDDU/PDAP. A íntegra dos estudos pode ser consultada em www.pmvc.ba.gov.br/pddu/ou presencialmente no escritório do PDDU, situado no Centro Glauber Rocha, Av. Brumado, nº 41.

As audiências públicas atendem às diretrizes da política urbana, especialmente quanto aos espaços de construção participativa do PPDU e do PDAP. Elas são abertas à comunidade, sendo garantida a presença de todos os cidadãos e cidadãs, independente de comprovação de residência ou qualquer outra condição.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar