WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Quinta agência da ATUV é aberta no Shopping Conquista Sul

Os usuários do transporte coletivo municipal passaram a ter mais uma opção para a compra de créditos do bilhete eletrônico municipal (BEM). A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) inaugurou, nesta terça-feira (11), a quinta agência da cidade, no Shopping Conquista Sul.

A vendedora Jaqueline Siqueira, ao saber da novidade, expressou: “Ai, que bom! Vai facilitar bastante, porque às vezes a gente não tem tempo de passar pelo Centro. Então, como eu trabalho aqui, vai ser bem fácil para mim”. Lá, Jaqueline pode comprar, cadastrar ou recadastrar, receber cartões, consultar saldos, senha de atendimento, entre outros. Cerca de 6 mil pessoas devem ser atendidas por mês no local.

O administrador do Conquista Sul, Cesar Zolin, convidou a população para usufruir desse mais novo serviço e completou: “Estamos muito satisfeitos com esse mix de serviços e por atender também à comunidade, principalmente do entorno, oferecendo conforto e bem-estar com serviços da ATUV aqui dentro do shopping.”

A nova agência está aberta todos os dias. De segunda a sexta, ela funciona das 10h às 21h; aos sábados, das 13h às 21h; e aos domingos e feriados, das 14h às 18h.

Ampliação– Na semana passada,outra agência foi aberta. Além do atendimento avançado nas agências, os usuários contam ainda com os pontos de vendas. “Estamos em processo de ampliação e, no próximos mês, esperamos chegar em 14 pontos de venda, para que o usuário tenha o serviço de transporte cada vez mais próximo, proporcionando mais conforto e comodidade no seu dia a dia”, declarou o coordenador de Transporte e interventor do serviço, Micael Silveira.

Jaqueline Silveira comemora a instalação da nova Agência da ATUV no Shopping Conquista Sul

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar