WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Prefeito visita ação do Projeto Empreender na ExpoConquista

Acompanhar de perto os serviços oferecidos pela Prefeitura e receber o feedback da população. Foi com esse objetivo que o prefeito Herzem Gusmão visitou a ExpoConquista na noite desse sábado (05). Ele caminhou pelos estandes, barraquinhas de comida e espaços de lazer. Entre um passo e outro, uma parada para cumprimentar e conversar com comerciantes, visitantes e empresários.

“A Prefeitura é uma parceira. Aqui, nós instalamos o nosso estande, a Câmara também. Implantamos aqui a Prefeitura Móvel, com mais de 2600 atendimentos com médicos, dentistas, oftalmologistas; em dois dias. Foi um sucesso”, avalia o prefeito. “Atendendo a toda a região do Capinal, Limeira, Cabeceira da Jiboia; eu estou muito feliz com o envolvimento das secretarias”, completa.

Uma das visitas do prefeito foi à ação do Projeto Empreender, que, através do Núcleo de Barbeiros, disponibiliza, até este domingo (06), cortes de cabelo gratuitos à população. O Projeto trabalha com capacitações, consultorias, compras e vendas em conjunto e soluções de problemas para empresários de áreas em comum. Além dos barbeiros, a iniciativa também contempla o ramo farmacêutico e de bares e restaurantes.

O secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Cardoso, explica: “Com o Empreender, empresas de um mesmo segmento se reúnem, com o apoio de um especialista, analisam e identificam suas necessidades diante do mercado e criam soluções conjuntas visando ao desenvolvimento empresarial e estimulando a competitividade.”

Para a realização do projeto, a Prefeitura conta com o apoio da Associação Industrial e Comercial de Vitória da Conquista (Acivic). O seu presidente, Márcio Pedro Costa, enumera os resultados obtidos ao longo de oito meses de projeto: “Fortalece o comércio, fortalece o micro e pequeno empreendedor, que é o verdadeiro objetivo do Projeto Empreender. A população recebe serviço com mais qualidade, as empresas conseguem trabalhar melhor, aumentar seu faturamento e aumentar volume de empregos.”

O Projeto trabalha com capacitações, consultorias, compras e vendas em conjunto e soluções de problemas para empresários de áreas em comum.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar