WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Karatecas Planaltenses conquistam títulos na Copa de Karatê-Dô Tradicional em Poções

No último sábado, 05, Planalto foi representada pelos karatecas do Município na Copa Poções de Karatê-Do Tradicional, edição 2019. A competição aconteceu no Ginásio de Esportes de Poções e contou com a participação de 10 atletas que obtiveram resultados excelentes em mais um evento da modalidade.

Os karatecas do Município se destacaram em todas as categorias que participaram, mostrando que a dedicação depositada nas aulas e o empenho de todos os envolvidos neste processo não estão sendo em vão.

O evento reuniu atletas de diversas categorias, dentre elas: petiz, infantil, infanto juvenil, adulto, master e outras. Os clubes de Vitória da Conquista, Poções, Brumado, Guajeru, Boa Nova, Jequié, Cândido Sales e Barra do Choça participaram desta competição junto conosco.

Confira os títulos e classificações dos atletas de Planalto e do Distrito de Lucaia:

Atletas de Planalto

Artur Souza
1° lugar kata e kumitê

Nelson
3° lugar kata

Juan Pablo

1º lugar kata e vice kumitê

Rodrigo Macedo
1°lugar kata e kumitê

Atletas de Lucaia

Kauã de Souza Andrade
3° lugar kumitê

Paulo Henrique
3°lugar kata

Ana Julia Oliveira
1°lugar kata e kumitê

Aiane Nunes Costa
1° lugar kata e vice kumitê

João Pedro Moreno Silva
2° lugar kata

Aline Carvalho Cunha
1° lugar kata e kumitê

A Coordenadoria de Esportes e Lazer parabeniza a todos que participaram dessa competição e se orgulha em fazer parte das conquistas alcançadas por meio do apoio dado ao Karatê, proporcionando aulas gratuitas e viabilizando a participação em eventos como este, a fim de possibilitar mais opções de lazer e promover a melhoria da qualidade de vida dos jovens planaltenses.

Veja mais fotos:

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar