WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Condeúba: vereador Maurilo Guilherme afirma pré-candidatura a Prefeito para eleições municipais de 2020

O Presidente da Câmara de Vereador de Condeúba, vereador Maurilo Guilherme, realizou plenária, nesta sexta-feira (01), com lideranças da zona rural, onde fez prestação de contas dos quase três anos de mandato, apresentou suas Indicações, projetos de Leis e ações junto às comunidades rurais onde presta trabalho. Além disso, ele citou vários projetos que conseguiu junto ao Governo do Estado, com apoio dos Deputados Waldenor Pereira e Ze Raimundo.


No final, Maurilo convidou para a mesa o Presidente do PCdoB, José Carlos Batista; Dr Ismael, Presidente do PSB; representante do PSOL, Ângela Cruz; e registrou a ausência da Presidente do PT, Cássia, e do ex-prefeito Guto,  por motivo de trabalho.


O Vereador registrou o histórico da sua caminhada desde quando coordenou Grupo de Jovens, e como Presidente da Associação de Moradores do Bairro Divino Espirito Santo; Presidente do Partido dos Trabalhadores, Candidato a Vereador, Secretário de Agricultura. Foi eleito vereador em 2016; atuou como Relator das Comissões de Justiça e Redação nos dois primeiros anos do mandato e atualmente Presidente da Câmara. Declarou que coloca seu nome como pré-candidato a Prefeito nas eleições de 2020 em Condeúba a disposição do grupo e do povo, respeitando o ex-Prefeito Guto que poderá ser o Candidato da oposição com seu apoio. Maurilo citou o nome da Professora Ângela Cruz que atualmente está no PSOL, e tem seu nome defendido pelos militantes do Partido, pediu aos representantes de Partido presentes que busquem o diálogo entre o grupo. “Jamais serei negligente de lançar mais de um nome, defendo que o Candidato nasça do meio do povo”, disse o vereador.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar