WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Amor, superação e ódio: confira o mix de emoções que marcaram a semana dos famosos

O ano já está acabando, mas parece que a energia de nossas celebridades não se esgota nunca. A primeira semana de novembro tá aí de prova: rolou casamento no sofá de casa, casal assumindo que para transar precisa colocar na agenda, gente beijando fã, indireta de ex e até celebridade esquecendo como realizar operação de divisão. Ficou sem tempo de ler as notícias envolvendo o mundo das celebridades durante esta semana?  Não se preocupe, separamos um resumo para você do que aconteceu entre os dias 4 e 8 de novembro!

A fila andou: Sempre tem quem queira! Pedro Scooby postou uma foto na companhia da atriz e modelo Cintia Dicker nesta terça-feira. Os dois estão juntos em Nova York, nos Estados Unidos. O surfista, que viveu um namoro relâmpago com Anitta recentemente, aproveitou para fazer um desabafo.

Momento Anitta: A musa atrai tanto os holofotes que merece ter um momento só dela em nosso resumo!  Foi descoberto que a cantora não sai de casa para fazer um show por menos de R$ 500 mil. Além de rica, a morena parece estar muito bem acompanhada. Segundo Fábia Oliveira, colunista do UOL, o novo affair da musa é um tremendo gato: ele se chama  Caio Cabral e é modelo bem na pegada bad boy.

Agressão: O ator Felipe Titto relatou em seu Instagram que estava a caminho da delegacia para prestar queixa, após sua equipe ser agredida por um motorista de aplicativo na noite de quinta-feira. A assessora Jessica Varrasquim teve o nariz quebrado depois de levar um soco, e a advogada Tatiane Soares teve o pé atropelado pelo mesmo homem, que as levava para um evento do ator. O possível agressor foi detido em São Paulo. 

Pisou na bola: Momentos antes da prova do fazendeiro, Sabrina Paiva comentou com outros participantes que escutou uma voz por trás do espelho a chamando de ‘macaca’. A emissora identificou que o comentário racista vinha de um operador de câmera, que foi demitido após a polêmica.

Treta: Pensa que a história entre Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby acabou? Ainda tem o famoso ‘after’! Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal ‘UOL’, a apresentadora destacou que sabia que o relacionamento entre o surfista e a cantora iria acabar e que ele iria ‘se fod&*#!’.

Casados no sofá da sala: O que ninguém sabe, ninguém estraga. Em seu Instagram, Tatá Werneck revelou que já está casada com Rafael Vitti. Nesta quarta-feira (6), a apresentadora postou uma foto em que aparece assinando os documentos ao lado do agora maridão e com os amigos.

Deixará saudades: Bruno Gagliasso não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. O ator decidiu tomar as rédeas da sua própria carreira e deixou a emissora após 18 anos. Seu último trabalho no canal foi em ‘O Sétimo Guardião’. Em seu Instagram, o ator escreveu: “tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente”.

Família cresceu: “Eu, você, dois filhos e um cachorro”. Giovanna Ewbank e Bruno Galiasso nunca esconderam o afeto que sentem por animais, que estão sempre presentes na casa. Nesta terça-feira (5), o casal compartilhou a foto da nova integrante da família em suas redes sociais: a Golden Retriever ”Lasanha”.

Fim daquele medo bobo: Engana-se quem pensa que Maraísa está na pior. Seguindo o dilema: ”Solteira sim, sozinha nunca”,  a sertaneja surpreendeu a plateia ao aceitar um pedido inusitado de um fã: um beijo. O fato aconteceu durante um show que realizava com Maiara em Cuiabá (Mato Grosso).

Errou nas contas: Não é toda celebridade que aceita levar desaforo para casa. No último domingo (3), Geisy Arruda contou em seu Twitter que estava auxiliando o sobrinho na atividade de matemática. Mas, um problema maior do que qualquer equação a impedia de ajudar completamente: ela não se recordava como realizar as contas de dividir.

Sexo programado: O que fazer quando a correria do dia a dia dificulta dar uma pegada no amado (a)? Para Mayra Cardi e Arthur Aguiar o jeito foi marcar horário. Em suas redes sociais, a coach contou que precisa agendar o horário para ter relações sexuais com o maridão.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar