WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

II Fórum Pró-Conquistas de Negócios traz inovação e desenvolvimento para a cidade

Programação acontece durante todo o dia no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima

Gabriela Couto – Começou na manhã desta quinta-feira, 28, o II Fórum Pró-Conquistas de Negócios, um movimento que visa trazer geração de novos investimentos, e de desenvolvimento para a cidade de Vitória da Conquista através de palestras, cases de sucesso, e também investindo no que está mais em alta no município. O evento acontece durante todo o dia no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

Abertura do II Fórum Pró-Conquistas

Um evento que durante todo o dia pretende reunir empresários, fomentadores da economia local, e prefeitos da região, como o prefeito de Guajeru, Gil Barros. Itamar Figueiredo, presidente do Movimento Pró-Conquistas, abriu o dia falando sobre as perspectivas para o ano de 2020, principalmente com a movimentação em torno da economia de café e de biscoito, que tem tido um grande destaque nos últimos tempos. Além de agradecer aos empresários que acreditam no Movimento.

A mesa inicial teve falas inicias do coordenador do Centro de Cultura, Elton Becker, o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão, a representante do Sebrae, Josi Viana, e o representante da prefeitura, e secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Cardoso.

A previsão é que no próximo ano seja dado ainda mais destaque ao comércio unificado do café e do biscoito produzido na região Sudoeste, com cursos de capacitações promovidos pela Coopmac, e também com a realização da I Feira de Café e Biscoitos de Vitória da Conquista.

Além da apresentação do Núcleo Territorial da Neojiba, a manhã contou com a palestra de professor doutor, Luiz Alberto Bretas Mascarenhas, representando o Senai/Cimatec, que trouxe o conceito educacional do Senai, como modelo para ser implantado na região, também trazendo para os empresários novos modelos de negócio para as empresas da cidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar