WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Planalto: nesta sexta-feira (06) tem final do Campeonato Veterano de Futsal

Durante os últimos meses, a Prefeitura Municipal de Planalto, por meio da Coordenadoria de Esportes ,promoveu diversos campeonatos de Futsal e futebol que movimentaram e muito os finais de semana da nossa cidade.

No último sábado, foi realizada a final do 1o campeonato feminino de Futsal, mais um feito da gestão que tem se empenhado diariamente para colocar o esporte planaltense em outro patamar.

E para fechar esse ano esportivo, nesta sexta-feira, 06, será realizada a final do Campeonato Veterano de Futsal, entre os times Caga Fogo x Manguaceiros. A disputa acontecerá às 20h com sorteio de diversos prêmios e entrega do troféu Urias Caetité ao time vencedor.

No sábado, 07, será a vez do Sou mais Planalto x Entrocamento se enfrentarem à partir das 20h na final do Campeonato Municipal de Futsal – série a2 , divisão de acesso. Logo em seguida, Planalto City x Iran disputarão o tão esperado título do Campeonato Municipal de Futsal – série a1, divisão principal. Após as finais, terá show ao vivo no Ginásio Poliesportivo Luiz Eduardo Magalhães.

Já no domingo, 08, serão realizados os jogos de ida do Campeonato Integração de Futebol Planalto/ Lucaia, com os confrontos entre Cristal x Atlético às 13h na categoria aspirante e às 15h entre Cristal x Força Jovem na categoria titular. As partidas serão realizadas no campo próximo ao CEP.

Você não pode ficar de fora! Venha participar dessa festa com a gente!

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar