WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Governador Rui Costa tem alta e chega a Salvador após cirurgia para retirada de nódulo mamário

O governador Rui Costa recebeu alta médica na última terça-feira (7), depois de passar por cirurgia de retirada de um nódulo na mama. Ele já está em Salvador, no Palácio do Alto de Ondina, residência oficial dos governadores da Bahia.

Ele teve alta no início desta tarde. De acordo com a Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia (Secom-BA), Rui Costa só deverá retomar as atividades após liberação da equipe médica.

Rui estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi operado na manhã de domingo (5). Além da retirada do nódulo mamário, ele passou por uma ginecomastia, que é a retirada das glândulas mamárias.

A assessoria do governador informou que a necessidade da cirurgia havia sido identificada em dezembro do ano passado, depois que Rui Costa se queixou de dores.

Na época, os exames realizados no governador identificaram um aumento benigno, porém doloroso da glândula mamária, por isso os médicos optaram pela retirada das duas glândulas mamárias, mesmo sem indicação de malignidade.

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar