WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Titãs Trio Acústico desembarca em Conquista neste domingo, 15

Neste domingo, 15, a banda Titãs desembarca em Vitória da Conquista comemorando os vinte anos do “Titãs Acústico MTV”. O evento será realizado no Centro de Convenções Divaldo Franco, a partir das 20h, com pocket show de abertura com Analu Sampaio, conquistense que participa atualmente do programa The Voice Kids, da Rede Globo.

Lançado no final dos anos 90, o acústico foi um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante. Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em meio ao lançamento do último álbum “Doze Flores Amarelas” e montaram um show afetivo e despojado.

O “Trio de Ferro”, como é denominado pelos fãs, munido apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo, recriou canções do clássico e acrescentou outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor” e “Toda Cor”. Entre as canções, eles contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show.

O evento é uma realização do Coletivo Suíça Bahiana e faz parte da programação comemorativa de 10 anos de atuação da produtora em Vitória da Conquista. A celebração terá continuidade com outros diversos eventos marcados para o decorrer do ano de 2020.

Os ingressos antecipados estão à venda no Sympla e na Banca Central.

SERVIÇO

Titãs Trio Acústico | Centro de Convenções Divaldo Franco (VCA)

Data: 15 de março de 2020

Horário: 20h

Local: Av. Rosa Cruz, 1035 – Alto Maron, Vitória da Conquista (BA)

Ingressos: Sympla (https://www.sympla.com.br/titas-em-vitoria-daconquista__766334) e Banca Central (Praça Barão do Rio Branco, Centro)

Classificação indicativa: 16 anos

Fonte: Ascom /VAGALUME PRESS

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar