WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
atuv facilit adriana calcados
Expressão BahiaGeralInteresse PúblicoPolítica

Em coletiva, PT apresenta ex-prefeito Zé Raimundo como pré candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista

Para Zé Raimundo, além da felicidade de ser o escolhido do partido, esse é um momento de estabelecer relações políticas produtivas, agregar as militâncias

Esperado por muito entusiastas da política conquistense, o Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista reuniu a imprensa e o militantes do partido para indicar o nome do ex-prefeito de Vitória da Conquista, José Raimundo Fontes como o pré-candidato do partido para disputar as eleições municipais em 2020. 

Zé Raimundo, pré-candidato e Isaac Bonfim, presidente do PT em Vitória da Conquista

A coletiva contou com a presença do presidente do diretório municipal do PT, Isaac Bonfim; do presidente do diretório estadual Éder Valadares, além de representante do diretório nacional, Jonas Paulo; do deputado federal Waldenor Pereira e dos vereadores Fernando Jacaré, Viviane Sampaio e Valdemir Dias. 

A indicação do atual deputado estadual Zé Raimundo está sendo apoiado pelo ex-prefeito Guilherme Menezes e seu grupo, que apresentaram na oportunidade uma carta de apoio, declarando que essa candidatura fará a unificação que o partido precisa nesse momento para retomar a Prefeitura de Vitória da Conquista.

Para Zé Raimundo, além da felicidade de ser o escolhido do partido esse é um momento de estabelecer relações políticas produtivas, agregar as militâncias, mas pensando em inovação e em como se aproximar das, fazendo uma radiografia da cidade para saber como as pessoas estão vivendo. “São muitos desafios que essa cidade tem, então eu gostaria de contar com cada um, com cada uma que está para vencer os desafios. Mais do que nunca é necessário sonhar, mas ter a certeza que só alcançaremos nossos sonhos se tivermos o homem agindo. Nada acontece na história sem a ação do homem.”, afirmou o agora pré-candidato.

Ao ser perguntado sobre o provável vice em sua chapa, Zé Raimundo disse que agora se abrirá o diálogo com os partidos da base aliada e também com os partidos que estão demonstrando interesse em contribuir para a campanha.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar