WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Prefeituras do Sudoeste receberão apoio para PAA por indicação dos deputados Zé Raimundo e Waldenor

O Ministério da Cidadania acaba de liberar os kits solicitados pelos  deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal), através do Programa de Aquisição de Alimentos – Modalidade Leite PAA, executado na Bahia pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Governo do Estado (SJDHDS ). Os equipamentos e produtos para fortalecer a pequena produção de alimentos vão beneficiar os municípios de Cordeiros, Mirante, Ribeirão do Largo, Guajeru, Maetinga, Palmas de Monte Alto, Presidente Jânio Quadros e Tanque Novo.

Os kits são compostos por veículo pick up, congelador, mesa, cadeira, 65 estrados, balança, Notebook, impressora e 49 caixas para alimentos. Por conta das restrições do período da pandemia do coronavírus, a Secretaria não fará ato público de entrega diretamente aos deputados e prefeitos dos municípios beneficiados, mas os equipamentos e produtos serão retirados por motoristas enviados oficialmente pelas prefeituras.

Apesar do atraso na liberação dos kits pelo Ministério da Cidadania, esperada desde dezembro passado, os deputados comemoraram a iniciativa nesse momento crítico da pandemia.  “Enfim, estamos atendendo mais este pleito das lideranças desses queridos municípios para uma área tão fundamental que é a produção de alimentos. Esse material vai ajudar na geração de renda local, como alternativa de combate à crise”, disse Zé Raimundo. “É um alento para os municípios, porque esse material visa ao fortalecimento da pequena produção”, completou Waldenor Pereira.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’Arck / DRT-BA 1280

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar