WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Mandatos dos Deputados Waldenor e Zé Raimundo trabalham em home office com sistema de deliberação remota

Seguindo medidas de segurança e distanciamento social como em vários lugares do Brasil e do mundo, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), os mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), mudaram suas rotinas de atuação, com a adesão do home office, ou seja, o trabalho tem seguido normalmente, só que de casa.

Assim que as medidas de isolamento social foram recomendadas pelas autoridades de saúde, os mandatos adotaram a modalidade, para proteção dos deputados, assessores e lideranças políticas, como prefeitos e vereadores, que são atendidos nos escritórios de Vitória da Conquista e nos gabinetes em Salvador (Assembleia Legislativa da Bahia) e Brasília (Câmara dos Deputados).

Reuniões diárias são realizadas virtualmente com todos os assessores por meio de um aplicativo de teleconferência, para demandas e informes. Além disso, os deputados continuam participando das sessões rotineiras e de votações, tudo pela internet, inclusive aos fins de semana, se forem convocados.

“Acredito que temos trabalhado ainda mais nesse período de pandemia, por conta das demandas necessárias neste grave momento que estamos vivendo. A Câmara dos Deputados tem apreciado importantes matérias de enfrentamento à pandemia do coronavíruse e a comunicação foi ampliada, com a necessidade de produção de notícias diárias de nossos mandatos, com a divulgação das providências, como recursos de emendas parlamentares, marcações de entrevistas, produção de informativos”, afirmou Waldenor.

“Tem sido um método bem eficiente de trabalho e que tem rendido bons resultados. Todos os nossos assessores estão comprometidos em atender as demandas locais e regionais, na medida do possível. Continuamos encaminhando e acompanhando as ações possíveis em benefício da nossa cidade e região, especialmente as de combate à  pandemia e de apoio econômico à população mais fragilizada. Na Assembleia Legislativa, temos votado importantes medidas solicitadas pelo governador Rui Costa para amenizar o sofrimento da população que mais precisa e socorrer os diversos municípios do nosso Estado”, explicou Zé Raimundo.

Fonte: Ascom

Texto: Indhira Almeida

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar