WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Maiara e Maraísa preparam live que acontecerá nesta sexta-feira (17)

A dupla mais simpática e alegre do mundo sertanejo anunciou que nesta sexta-feira, 17, também fará sua live musical. Maiara e Maraísa utilizaram suas redes sociais para convidar todo mundo. A livre será no Workshow Live, com inicio às 19h,  e acontece no canal da dupla no YouTube. Esta live promete. Além delas, diversos nomes estarão participando desse festival. A escalação conta ainda com Marília MendonçaLéo SantanaZé Neto e CristianoJoão Neto e FredericoDilsinhoLuíza e MaurílioDiego e Victor Hugo Paulo e Nathan.

As gêmeas nasceram no Mato Grosso no dia 31 de dezembro de 1987. Durante a infância moraram em diversos lugares,inclusive em Minas Gerais. Começaram a cantar muito cedo, com cinco anos de idade. Nessa época subiram pela primeira vez aos palcos! Mais à frente, com 14 anos, gravaram o primeiro álbum juntas, chamado Geminis — Totalmente Livre. Seriam esses, então, os primeiros passos da dupla, quando ninguém ainda imaginava o estrondo que essas duas poderiam fazer.

A carreira das duas deslanchou mesmo com o lançamento do primeiro álbum com o nome da dupla, Ao Vivo Em Goiânia, em 2015. O ano seguinte ao lançamento foi o momento de Maiara e Maraisa, pois vários sucessos dominaram as paradas!

Desse álbum diversos hits ganharam o público, como 10%No Dia do Seu Casamento e Medo Bobo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar