WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Planalto: Audiência Pública discutirá prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município

Na próxima sexta-feira, 29, será realizada uma Audiência Pública, às 8h30, na Câmara de Vereadores de Planalto.

O objetivo do evento é a apresentação e discussão sobre o Contrato de Programa de prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Município.

O controle social é uma das diretrizes da Lei 11.445/2007 (Lei Nacional de Saneamento Básico) e ele é exercido, também, por meio de consulta pública, quando decisões precisam ser tomadas na gestão dos serviços de saneamento básico nos municípios.

As sugestões para a melhoria ou ajuste da minuta do Contrato de Programa entre o Município de Planalto e a Embasa devem ser enviadas por meio de formulário disponibilizado no site da Prefeitura.

Segue o link do -> formulario

Somente serão examinadas as sugestões da consulta pública (em meio físico ou em meio digital) que contenham identificação do signatário (nome, RG / CPF, bairro/localidade).

Em anexo o Regulamento Para Convocação e Realização de Consulta e Audiência Pública Sobre a Minuta do Contrato de Programa Para a Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário No Município de Planalto.

(diariooficial)

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar