WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
facilit adriana calcados camara vitoria da conquista
Geral

Prefeitura distribui máscaras de tecido para a população planaltense

Para reforçar a proteção e cuidar dos Planaltenses, a Prefeitura de Planalto, por meio da Secretaria de Saúde ,realizou a distribuição de 2.200 máscaras na feira livre e barreiras sanitárias de Planalto e Lucaia, como forma de auxiliar na prevenção do novo coronavírus (COVID-19).
A distribuição das máscaras, seguida de orientações, faz parte da campanha “Eu te protejo. Você me protege”, que tem como objetivo incentivar e apoiar a população sobre a necessidade do uso obrigatório de máscara quando necessário sair de casa.
“As máscaras de tecido são reutilizáveis e podem ser lavadas em solução com água e sabão. Todas acompanham um manual de recomendações básicas para que seja evitada a transmissão pelo coronavírus”, explicou a Secretária de Saúde, Leila Paula.
Das 4mil máscaras adquiridas pela secretaria, 2.200 já foram distribuídas para a população e o restante estará disponível nas unidades de saúde da sede e da zona rural. Lembrando que, mesmo ao receber as máscaras, a comunidade não deve deixar de adotar medidas como o isolamento e distanciamento social.
Atenção!
Até o momento já foram adesivados mais de 1.500 automóveis que passaram pelas barreiras sanitárias do Município. Caso seu carro ainda não foi adesivado, vá até a barreira para que o controle e o monitoramento seja ainda mais efetivo.
Planalto contra o coronavírus! Faça sua parte!
Fonte: Ascom
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar