WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Prefeitura de Piripá instala 15 totens de álcool em gel em locais estratégicos do município

A Prefeitura de Piripá, na região do Sudoeste Baiano, instalou 15 totens com álcool em gel 70% em pontos estratégicos do município para ajudar na prevenção à Covid-19. As unidades foram colocadas em locais de movimentação, como o Hospital Municipal Maria Pereira Barbosa, Farmácia Básica, Centro de Endemias, Policlínica, Prefeitura, Secretarias Municipais e seis Unidades Básicas de Saúde.
Os equipamentos possuem um sistema de dispensação do produto que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés, evitando contato pelas mãos. Assim, o usuário pode acessar o totem de forma totalmente segura.
A secretária de Saúde, Iêda Ribeiro Caires, reforça que, em meio à pandemia da covid-19, a lavagem correta das mãos é uma das principais recomendações das autoridades de saúde, junto com o uso de equipamentos de proteção individual, como as máscaras de tecidos ou descartáveis. Ela lembra ainda que a principal recomendação é que a população fique em casa, para evitar proliferação do vírus. “Se for necessário ir às ruas, é obrigatório o uso de máscaras de proteção”, enfatiza Iêda.
Fonte: Ascom
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar