WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Ator e diretor baiano, Paulo Bittenca morre em Salvador vítima do novo coronavírus 

Em nota de pesar divulgada neste domingo (14), o professor Messias Guimarães Bandeira, Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (Ihac/Ufba), destacou que é uma grande perda para a cena cultural da capital baiana. Confira a nota:

“Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento de Paulo Bittencourt, ex-estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Artes, vitimado pela covid-19. Nosso querido “Paulo Bittenca” era fotógrafo profissional, figura ímpar da cena audiovisual em Salvador, que nos tocava com sua serenidade e  seu ativismo. Fez parte da primeira turma da Área de Concentração em Cinema e Audiovisual, da Faculdade de Comunicação, e atualmente era estudante do Instituto de Ciências da Informação, da UFBA, atuando ainda como diretor e ator. Circulava pela cena urbana com sua bicicleta que parecia ter o céu como horizonte.

Em nome da Comunidade do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC/UFBA, expressamos nossas sinceras condolências a familiares, amigos e colegas de Paulo Bittenca. Que ela siga em paz e que a Família seja reconfortada neste momento”.

Paulo era graduado Arquivologia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e estava cursando Bacharelado Interdisciplinar em Artes pela mesma faculdade.

Fonte: Bahia Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar