WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

UniFTC lança processo seletivo com condições especiais para Transferência Externa

Interessados terão descontos progressivos que podem chegar a 75% no primeiro semestre

Estar conectado às tecnologias da informação e da comunicação nunca foi tão essencial quanto neste momento que estamos vivenciando. A adaptação a este processo é um verdadeiro desafio, pois requer uma atenção às novas tendências mundiais, à medida que precisamos otimizar nosso tempo, reduzir a distância provocada pelo isolamento social, sem deixar de movimentar nossos sonhos e propósitos, a exemplo do futuro profissional.

Para colaborar nesse processo de transformação, a Rede UniFTC oferece diferenciais importantes, tais como a trilha de aprendizagem, centro de carreiras, modelo de educação interprofissional, ferramentas tecnológicas de auxílio na aprendizagem, metodologias ativas, clínicas escola. Além de diversas opções de ingresso, como Vestibular on-line, Segunda graduação, Enem e Transferência Externa.

Os interessados em ingressar em uma das unidades da Rede UniFTC através da Transferência Externa, por exemplo, terão condições especiais e vantagens progressivas que podem chegar a 75% de desconto. A matrícula, que corresponde à primeira mensalidade, está no valor de R$ 49,90, mais bolsa de 60% no primeiro semestre e 50% nos demais semestres até o final do curso. O processo está sendo realizado de forma rápida, prática, segura e 100% online, através do site: https://vestibular.uniftc.edu.br .

Para mais informações, é só entrar em contato com um dos consultores, por meio dos telefones: 77 9 9974-5230 (Heuzes), 77 9 9979-9118 (Luciano), 77 9 9986-4522 (Claudinar), 77 9 9978-3697 (Camila).

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar