WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Herzem exonera cargos de confiança que pretendem concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores

O prefeito Herzem Gusmão começou a realizar as exonerações tendo em vista a aproximação do fim do prazo para a descompatibilização dos cargos comissionados. Pois bem, faltando apenas um dia para a data limite, o gestor parece ter concluído o processo e exonerado todos que pretendem concorrer a uma das 21 vagas no Legislativo conquistense. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (14).

Como o pleito foi adiado para o dia 15 de novembro em decorrência da pandemia de Coronavírus, a data para que esses servidores deixem os cargos comissionados também foi alterada.

O diretor Administrativo da Secretaria de Saúde e ex-secretário de Transparência e Controle do município, Diêgo Gomes, foi um dos nomes exonerados. Como ele é funcionário efetivo da Prefeitura, ele também foi concedida uma licença remunerada até o período das eleições. Diêgo, que é jornalista e advogado, deve ser candidato pelo Democratas (DEM).

O coordenador de Limpeza Pública, Joaquim Ernesto Vieira, conhecido como Sargento Quincão, também está entre os nomes exonerados. Ele deve disputar o pleito pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Em seu lugar, foi nomeado Delson Almeida.

Confira as outras exonerações:

José Mário Barbosa, do cargo de coordenador de Políticas Públicas de Promoção da Cidadania e Direitos de LGBT;

Jadiel Albino, do cargo de coordenador de Economia Solidária;

Gilvanio Matias, do cargo de gerente de Administrativo e de Almoxarifado;

Filandras José da Silva, do cargo de gerente de Manutenção e

Antônio de Oiveira, do cargo de gerente de Educação para o trânsito;

Fonte: Blog do Sena

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar