WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeralPolítica

Rui Costa, deputados e vereadores participam de carreata em apoio a Zé Raimundo

Percorrendo as principais ruas do centro da cidade a carreata percorreu também uma grande parte da zona oeste da cidade

Saindo da Praça Sá Barreto com os carros numerados atendendo as determinações do TSE da participação limitada de carros na, a carreata do candidato a prefeito Zé Raimundo Fontes (PT) e da sua vice Luciana Oliveira, com a presença do governador do Estado, Rui Costa, realizada na tarde desta sexta-feira, 20, mostrou a força da campanha do candidato a prefeito nesse segundo turno, que ficou a frente do seu adversário, o atual prefeito Herzem Gusmão, por uma diferença de cerca de 3 mil votos.

Percorrendo as principais ruas do centro da cidade a carreata percorreu também uma grande parte da zona oeste da cidade, passando pelo Bairro Brasil, Ibirapuera, Vila Serrana, Zabelê. Nas ruas muitas pessoas mostraram apoio e acenaram para os carros que passavam pelas ruas.

A carreata contou ainda com a presença dos deputados Waldenor Pereira, Fabrício Falcão, Alice Portugal, de vários vereadores da base aliada, e também do ex-prefeito Guilherme Menezes, que ia no carro junto com o deputado federal Jorge Solla demonstrado a força política que a coligação do Partido dos Trabalhadores montou para esse segundo turno.

Atos como carreatas foram à solução encontrada pelos partidos políticos para estarem próximos a população da sua cidade sem colocar em risco a vida das pessoas durante a pandemia no Coronavírus.

Há 8 dias da nova ida as urnas dos eleitores de Vitória da Conquista, a força da união entre Rui Costa, o governador do Estado da Bahia, e Zé Raimundo ficou ainda mais forte com a quantidade de apoiadores que pelo caminho mostravam a sua adesão a essa parceria, que como prevê Rui Costa, trará novos investimentos e obras para a terceira maior cidade do Estado da Bahia.

Artigos relacionados

Fechar