WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Eleições 2020: Em primeiro bloco do debate, Herzem Gusmão e Zé Raimundo trocam farpas

No primeiro bloco do debate do segundo turno na TV Sudoeste, os candidatos a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) e Zé Raimundo (PT), puderam fazer perguntas sem temas determinados. Desde o começo, o clima foi acirrado entre os dois candidatos.

O atual prefeito Herzem fez a primeira pergunta e questionou Zé Raimundo sobre as obras paradas deixadas pela gestão petista. O candidato por sua vez relembrou que muitas das obras executadas pela atual gestão foram realizadas com recursos deixados pelo ex-prefeito Guilherme Menezes.

“O candidato esquece que muitas das obras foram feitas com recursos da gestão do prefeito Guilherme Menezes, que o senhor critica, que deixou R$ 60 milhões, e com a usina de asfalto’, rebateu Zé Raimundo.

Um dos questionamentos mais polêmicos feitos por Zé Raimundo envolveu o transporte da cidade, que atualmente é operado por meio de contratos emergenciais, e o esporte na cidade, especialmente sobre o Estádio Edvaldo Flores que está com as obras paradas.

“O senhor está sendo desleal. Existem R$ 3 milhões empenhados na Caixa Econômica para a reforma do Edvaldo Flores”, retrucou Herzem.

Fonte: Blog do Sena

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar