WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
GeralPolícia

Paramirim: Homem é procurado suspeito de matar avô e incendiar imóvel com corpo dentro

Segundo delegado de Paramirim, suspeito foi até a casa do idoso para realizar um roubo. Vítima reagiu e foi morto.

Um homem identificado como José Alves da Silva, de 78 anos, foi morto com golpes de facão, na casa onde morava, em Paramirim, cidade do sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o neto da vítima, que ainda incendiou o imóvel com o corpo do idoso dentro. O caso ocorreu na madrugada de sábado (28), e a polícia segue nas buscas ao suspeito.

Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime chegou até a casa do avô para roubar um aparelho de rádio, uma chave e R$ 50 em espécie. O idoso reagiu à ação e foi atingido com três golpes de facão.

O delegado de Paramirim, Antônio Claudio Pereira Oliveira, responsável pela investigação, disse que, na fuga, o autor do crime deixou pertences pessoais, que facilitaram sua identificação.

“Ele esqueceu a mochila com documentos na porta da casa. Dentro da bolsa tinha roupas com mancha de sangue e alguns objetos furtados de dentro da casa”, declarou.

De acordo com o delegado, a vizinhança informou que ouviu gritos dentro da casa. A Polícia Civil realizou perícia na residência e removeu o corpo do idoso.

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar