WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Escola Monteiro Lobato é referência para Conselho Estadual de Educação

Integrando atividade realizada pelo Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA), a Escola Monteiro Lobato de Vitória da Conquista, participou nesta semana, de diálogo virtual com os conselheiros do CEE/BA juntamente com outras escolas particulares do Estado. O objetivo é acompanhar e saber como aconteceram as atividades curriculares nas instituições que aderiram ao regime especial estabelecido para o período pandêmico da Covid-19.

A reunião virtual com os integrantes da Escola Monteiro Lobato contou com 98 participantes, sendo estes pais/responsáveis, professores, direção, coordenação e psicóloga escolar, a qual foram direcionadas perguntas por parte dos representantes do CEE/BA, embasadas no processo educacional na modalidade de ensino remoto. De acordo a diretora Maristela Rocha Borges e a coordenadora geral Marizete Alves Cordeiro é gratificante o reconhecimento de toda a comunidade escolar pelo trabalho desenvolvido neste período da pandemia. “Tivemos uma grande participação de pais e responsáveis de alunos e isso prova o reconhecimento do nosso trabalho”, finaliza a diretora Maristela Rocha.

Finalizando e diante do que foi exposto, conclui-se que o trabalho desenvolvido pela Escola Monteiro Lobato, obteve validação pelo Conselho Estadual de Educação, a qual o Conselheiro Nildon Pitombo finalizou o seu diálogo com a seguinte afirmativa: “A Escola Monteiro Lobato já é referência para o Conselho Estadual de Educação”.

Fonte: ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar