WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Guajeru: Prefeito traça metas da administração com secretariado

O novo prefeito de Guajeru, Jilvan Teixeira, realizou a primeira reunião de planejamento, com seus secretários de governo. O encontro aconteceu no prédio sede do Poder Executivo Municipal, no início desta semana.

Logo de início, o prefeito parabenizou a todos os secretários, pelo fato de os mesmos estarem empenhados e comprometidos, com o cumprimento das ações do governo. Em seguida, pediu a colaboração de todos(as), para que os serviços prestados à população tenham continuidade, com a máxima transparência e credibilidade.

Além disso, o gestor municipal solicitou aos presentes, que acolhessem bem, a todos os cidadãos(ãs) guajeruenses, através de um tratamento humanizado, acolhedor e igualitário. “Faremos, ou melhor, já estamos fazendo um governo para todos”, acrescenta Jilvan Teixeira, em sua fala.

O principal objetivo, da reunião, foi de alinhar, quais serão as metas para os primeiros meses do governo. Assim, cada secretário fez um relato dos primeiros dias de trabalho, desde a apresentação e a conversa com os servidores, até às providências urgentes, que deverão ser tomadas pelas respectivas Pastas.

Ao final da reunião, o prefeito fez a entrega das lembranças, à equipe de governo, como forma de valorizar o trabalho do servidor público, simbolizando uma gestão participativa e eficaz.

Para Jilvan, “em tempos de dificuldades, a criatividade e o trabalho em equipe, além da constante interação com a comunidade guajeruense, trarão resultados surpreendentes para o público, em geral.”

 

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar