WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
facilit adriana calcados
Expressão BahiaGeral

Barra do Choça: SIMPROBAC e Prefeitura discutem sobre os rumos da educação nos próximos quatro anos

O Sindicato dos professores municipais de Barra do Choça – SIMPROBAC participou na última essa terça-feira (19) da primeira reunião com a administração municipal. Estiveram presentes, o prefeito Oberdan Rocha e os secretários Ricardo Amorim e Eric Fabiano.

A presidente do SIMPROBAC, a professora Edite Rosa informou que a reunião era uma necessidade da entidade em compartilhar com o gestor municipal as angústias e anseios dos professores em torno da possibilidade do fazer educação para os próximos anos.

Na oportunidade, os representantes da categoria dos professores falaram ao gestor e aos secretários, sobre a valorização da categoria frente ao compromisso social que essa realiza junto à população, e da importância dessa valorização e motivação por parte da administração municipal.

“O momento foi proveitoso”, afirmou o prefeito Oberdan. Segundo ele, a relação entre a administração e a categoria dos professores só deve somar e essa se formará em três elementos: o respeito, o diálogo e a valorização profissional, disse.

Após anos sem serem recebidos pelo poder Executivo, tivemos a primeira reunião onde fomos recebidos como SIMPROBAC. Durante a reunião, que teve duração de mais de 3 horas, alguns encaminhamentos foram definidos. A pauta foi extensa e o que foi tratado em reunião será apresentado para categoria em assembleia da mesma, finalizou Edite Dias.

Fonte: ASCOM/SIMPROBAC/Blog de Jorge Amorim

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar