WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Guajeru: evento marca homenagem à mulher

O Governo de Guajeru, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último sábado (12) a primeira edição da Mulher Guajeruense “Edição Especial”. Em comemoração ao Dia da Mulher, o evento aconteceu na quadra poliesportiva do Colégio Municipal Lucineide Garcia e foi marcado pela animada presença de artistas como Swing Baiano e Nilmara Sena que com muita dança, simpatia e alegria animaram as mais de 600 mulheres presentes, da cidade e da zona rural.

A primeira-dama e secretária de Assistência social Ronilda Oliveira, em parceria com a equipe do CRAS — Centro de Referência de Assistência Social e demais secretários(as) de governo, articulou toda logística do evento e através do comércio local e empresários arrecadou brindes sorteados durante toda a festa.

O prefeito Jilvan (Galego) e o vice-prefeito Gilberto deram as boas-vindas e aproveitaram para reafirmar os compromissos de apoio às políticas para mulheres. “Estou muito Feliz, este evento superou as nossas expectativas, estava esperando um número de participantes, no entanto, vieram o triplo, ano que vem, estarei disponibilizando o transporte, para que todas as mulheres do município, possam participar deste grandioso evento”, disse o prefeito Jilvan (Galego).

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar