WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Estudande da UESB morre afogada ao tentar salvar irmão

Uma jovem de  24 anos, identificada como Rayanne Almeida Salgado Oliveira, morreu afogada no Balneário Beach Park, um ponto turístico localizado no perímetro urbano da cidade, no município de Iguaí, nesse domingo (31). A jovem cursava Biologia na Universidade Estadual Do Sudoeste Da Bahia (Uesb).

Segundo informou o site IRepórter, a estudante de Biologia entrou na água para retirar o irmão que estava indo para um ponto mais fundo do rio. Ela retirou a criança e depois retornou para água, porém, afundou e desapareceu.

O site ainda informou que algumas testemunhas achavam que ela estava simplesmente mergulhando. Minutos depois, perceberam que se tratava de um afogamento e várias pessoas pularam na água com objetivo de salvar a moça.

Próximo do local estava acontecendo um evento realizado por uma academia. Enfermeiras e técnicas de enfermagem que estavam a serviço da academia correram para o local, tentaram reanimar a jovem durante o percurso para o hospital, porém, ela não sobreviveu.

Foto: Site IReórter

A jovem morava no bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga e participando de uma excursão com a família, quando aconteceu a tragédia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no hospital do município de Iguaí e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame cadavérico e depois liberado para os familiares.

Fonte: Blog do Sena

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar