WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
facilit adriana calcados camara vitoria da conquista
Expressão BahiaInteresse Público

Conquista: Polícia Civil prende homicida foragido; ele matou o sogro em 2003

A Policia Civil prendeu homicida foragido através de uma ação conjunta entre a 10a COORPIN / Vitória da Conquista e o Departamento de Polícia do Interior.

Em 2003, José Renildo Barbosa matou o sogro com três disparos de arma de fogo à queima roupa, depois de ter discutido com a companheira dentro da casa da vítima. O autor fez os disparos no momento em que a vítima estava sentada no sofá de casa com a neta de apenas um ano de idade no colo.

O nome do sogro era José Pereira Bispo, conhecido por Zequinha. O crime aconteceu no bairro Santa Helena, na rua professor Itamar.

Renildo foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil a 12 anos de prisão em regime fechado, no entanto, o seu paradeiro era desconhecido até semana passada, quando o delegado Marcus Vinicius recebeu uma denúncia anônima informando o provável local onde Renildo estaria homiziado na Ilha de Itaparica.

Então, o delegado acionou a sede do seu departamento e passou as informações necessárias para que fossem realizadas diligências no local para verificar a veracidade da das informações, sendo Renildo localizado e preso na presente data, 16.02.2021, por investigadores lotados em Salvador.

O autor será transferido para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista nos próximos dias.

Fonte: DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar