WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Representantes da OAB Conquista visitam sede da CIPE Sudoeste

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista, juntamente com a Comissão de Defesa das Prerrogativas e o Conselheiro Seccional da OAB/BA, visitaram a Sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste). O encontro teve como objetivo manter os laços fortalecidos entre as instituições para realização de futuros projetos entre a OAB-Conquista e Polícia Militar.

O presidente da Subseção, Ronaldo Soares, juntamente com a presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Naiara Marques Braga, e do Conselheiro Seccional da OAB-Ba, Wendel Silveira, foram recebidos pelo Comandante da Cipe Sudoeste, Major Marcos Paulo Moreira Gonzaga, e pelo Comandante do Esquadrão de Motociclistas Falcão, Major Carlos Elder Coelho de Abreu. Também participaram da reunião o capitão Hilderim Tomaz, o Capitão Jarbas Silva e o Capitão Arão Durval.

Segundo Naiara Marques, o projeto tem como principal finalidade unir as instituições em prol de um bem maior: a defesa do Estado Democrático de Direito. “Nós vamos desenvolver alguns ciclos de palestras no decorrer do ano. Haverá uma mescla de temáticas pertinentes ao trabalho da Polícia Militar e dos advogados, sobretudo, com ênfase em suas Prerrogativas”, explica.

Para o Major Marcos Paulo, a união entre as instituições representa um bem-estar social. “Importante essa visita, essa relação com a OAB. A gente se sente lisonjeado. É importante as instituições manterem essa relação cordial porque nós vamos nos encontrar sempre. O sistema de Segurança Pública e o Sistema Jurídico vão estar sempre juntos”, diz. Segundo o presidente da OAB-Conquista, Ronaldo Soares, seu objetivo é estreitar ainda mais os laços entre as entidades. “Nossa intenção é estender esses projetos. É uma das grandes metas de nossa gestão fazer essas interlocuções dos mais diversos segmentos sociais. Temos interesse em estar participando devido a importância das respectivas instituições em nossa sociedade”, fala.

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (12),

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar