WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Uesb abre processo seletivo para professor substituto; veja como se candidatar

Serão disponibilizadas seis vagas, distribuídas nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquistas, nas áreas da Ciências da Saúde, Humanas, Exatas e Naturais.

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) abriu, nessa segunda-feira (29), processo seletivo para contratação de professor substituto. Ao todo serão seis vagas, distribuídas nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquistas, nas áreas da Ciências da Saúde, Humanas, Exatas e Naturais.

As inscrições são até dia 7 de abril e serão realizadas de forma remota, através da página de Concursos e Seleções da Uesb. O envio dos documentos necessários deve ser feito para o e-mail do setor responsável no campus onde a vaga desejada está lotada.

Para quem deseja participar da seleção nos campi de Itapetinga e Jequié, a documentação deve ser encaminhada para a Assessoria Acadêmimca, pelos respectivos e-mails: aacademica-it@uesb.edu.br e assessoriajq@uesb.edu.br.

Já em Vitória da Conquista, o setor responsável pelo recebimento dos documentos é a Gerência de Acesso e Acompanhamento, que estará recebendo pelo e-mail concursos@uesb.edu.br.

Outros detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no Edital 053/2021. Em caso de dúvidas, também é possível entrar em contato pelo e-mail concursos@uesb.edu.br.

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar