WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
BahiaCulturaExpressão Bahia

Grupo de criações artísticas exibe espetáculo sobre saúde mental de forma online e gratuita

O grupo de criações artísticas ‘TOCA’ exibe o espetáculo Tragicômico sobre saúde mental nos dias 24 e 31 de março de forma online e gratuita. A live cênica vai ser exibida no canal oficial do grupo a partir das 20h.

A apresentação narra a trágica e cômica história de Matias Deodato, um estudante de direito que planeja dar um fim à sua vida ao vivo, transmitindo em suas redes sociais emblemáticas reflexões sobre o sentido da vida enquanto passeia entre os cômodos da casa em que cresceu.

Ainda na mesma noite, após a apresentação, haverá um bate-papo com a mediação Danilo Cairo e a participação da psicóloga Luana Lima, que utiliza o fundo cômico da trama para aprofundar entendimentos sobre “A juventude e a expressão do mal estar na atualidade”.

No mesmo encontro, o psicoterapeuta Rocha Júnior atenta profissionalmente sobre as relações inter e intrapessoais em “Vida: do virtual ao real – Estudo, Trabalho e Afetos”.

A live é um projeto em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV) e a Associação Brasileira de Estudos e Prevenção do Suicídio (ABEPS), que com características altamente interativas une apresentações do solo O Último Capítulo e bate-papos com psicoterapeutas e voluntários do CVV.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

.

Grupo de criações artísticas exibe espetáculo sobre saúde mental de forma online e gratuita; confira — Foto: Foto: Diney Araújo

Grupo de criações artísticas exibe espetáculo sobre saúde mental de forma online e gratuita; confira — Foto: Foto: Diney Araújo

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar